7.2.12

Camisetas Carioca Soul by DJ DRI.K

Gey galerinha! :)
Hoje estou aqui para contar uma super novidade que vocês vão amar: Minha amiga, DJ e designer DRI.K está desenvolvendo umas blusinhas mega fofas! Ela desenvolveu 3 estampas super descoladas que é impossível não se apaixonar. Eu me apaixonei, e vou mostrar pra vocês o que está vindo por aí:

 Esse é o carimbo FOFO







Agora dá um olhadinha no video do making of com as gatas Carol Legally, Dri.k e Marie Bouret:


Essas DJs ARRASAM né? :)
Pra quem gostou, eu só digo uma coisa: CORRAM, porque só tem 50 peças de cada a um preço super especial!
Para saber sobre reservas e compra: através do e-mail djdri.k@globo.com ou Facebook:
/cariocasoul 
/djdri.k.br

Espero que tenham gostado da novidade.
Sobre as novas peças da Zuzu, aguardem que está chegando coisa nova por aí! :)
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário